Publicidade

Header Ads

Ingressos para partida entre UFJF x Sada/Cruzeiro estão à venda


Nesta quinta-feira (20), a UFJF enfrenta o Sada/Cruzeiro pela 8ª rodada da Superliga 2012/2013. Embalado pela vitória contra o Vôlei Futuro, o time quer vencer dentro de casa mais uma vez e, para isso, o apoio da torcida é fundamental. Quem quiser assistir ao jogo, os ingressos estão sendo vendidos na ETC Comunicação (Shopping Bom Pastor – sala 10 – 2º andar) e a partir desta terça (18) nas Vanilles do Alameda e do Independência Shopping.

O valor é R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada). Lembrando que tem direito à meia entrada, crianças de 3 a 12 anos, estudantes mediante comprovação, deficientes e idosos. O combo família também continua a venda: a cada quatro ingressos, sendo pelo menos dois ingressos inteiros, uma meia entrada sai de graça. Os combos só são vendidos na ETC e na bilheteria do jogo.

UFJF se destaca nas estatísticas

O levantador da UFJF, Danilo Gelinski, só tem a comemorar. Ele foi eleito o melhor jogador da rodada junto com Murilo Endres do Sesi-SP. "Isso é muito bom para mim, me sinto muito bem dividindo esse título com o Murilo, que é um grande jogador. Mas nunca jogo pensando nisso, pensando em ser o melhor da rodada. Jogo pensando em ser o melhor para o time para que consigamos sair com a vitória", diz Gelinski. O levantador está preparado para o próximo confronto e ressalta: "Vamos manter o embalo e partir para cima do Sada/Cruzeiro para conseguir a vitória ou arrancar o máximo de pontos deles. Depois da vitória de sábado, nosso grupo está bem mais consciente".

Pelas estatísticas da CBV, Luan continua sendo o 2º maior pontuador com 114 pontos, Hugo é a 3ª melhor defesa e 8ª melhor recepção, Gelinski o 3º melhor levantador. Nas estatísticas por equipe, a UFJF tem o 3º melhor levantamento, o 5º melhor bloqueio, a 6ª melhor recepção e a 7ª melhor defesa.




Postar um comentário

0 Comentários