Publicidade

Header Ads

Juliana e Larissa encerram parceria com disputa pelo terceiro lugar


Quem for a Copacabana neste domingo terá a oportunidade de ver pela última vez em ação uma das duplas mais vitoriosas do vôlei de praia feminino brasileiro. Juliana e Larissa, atuais medalhistas olímpicas de bronze, farão sua última partida juntas, já que Larissa irá se afastar do esporte para se dedicar à maternidade. O fatídico jogo será disputado contra Karin e Shaylyn às 8h30 (de Brasília), válido pela etapa do Rio de Janeiro do Circuito Brasileiro.

A despedida não acompanhará, no entanto, a altura do currículo da dupla, já que elas disputarão um modesto terceiro lugar, após serem derrotadas neste sábado por Lili e Rebecca, por 2 sest a 1 (13/21, 21/14 e 11/15), na semifinal. "Lutar por um lugar no pódio é o que nos cabe. Nós jogamos muito mal o torneio inteiro e esse foi o preço que pagamos. Não conseguimos repetir nossas últimas atuações", lamentou Juliana.

Em nove anos de parceria, a dupla conquistou, além da medalha de bronze em Londres, sete vezes o Circuito Mundial e cinco vezes o Circuito Brasileiro. Curiosamente foi encerrada neste sábado também de maneira melancólica outra importante parceria do vôlei de praia feminino do Brasil. Talita e Maria Elisa foram derrotadas por Maria Clara e Carolina por 2 sets a 0 (21/13 e 21/17) nas quartas de final e não atuarão mais juntas.

Final entre Maria Clara/Carolina e Rebecca/Lili  - A final da etapa do Rio de Janeiro está marcada para as 9 horas (de Brasília), entre Maria Clara e Carolina e Rebecca e Lili.

"Estou muito empolgada. Jogar em casa, com o apoio da família e dos amigos é sensacional", disse a carioca Carolina.

"Esse torneio foi de total superação. No primeiro dia tive muitas câimbras e o tempo estava muito quente. Mesmo com essas dificuldades, eu só pensava positivo", afirmou Rebecca.





Postar um comentário

0 Comentários