Publicidade

Header Ads

Lorenzetti renova patrocínio à equipe masculina do Vôlei Futuro na Superliga


 
A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros elétricos e aquecedores de água a gás, com destaque nos segmentos de metais sanitários, filtros e purificadores de água e no recente mercado de lâmpadas fluorescentes compactas, renovou patrocínio à equipe masculina do Vôlei Futuro, que disputa atualmente a temporada da Superliga de Vôlei 2012/2013, uma das competições da modalidade mais disputadas do mundo. Na última edição do campeonato, a equipe de Araçatuba desempenhou boa campanha, conquistando o vice-campeonato.
 
Sob o comando do técnico Cézar Douglas a equipe do Vôlei Futuro aposta na experiência do levantador campeão olímpico Ricardinho e na juventude de grandes promessas do vôlei nacional como o ponteiro Alan, de apenas 21 anos, para conquistar o primeiro título da Superliga Masculina de Vôlei.
 
A proposta do Vôlei Futuro vai muito além da equipe de voleibol. O Projeto iniciou suas atividades no ano de 2002, com o propósito de desenvolver, junto a crianças carentes da região de Araçatuba, interior de São Paulo, projetos sociais voltados à capacitação técnico-profissionalizante, utilizando como ferramenta o poder atrativo que o esporte exerce nas vidas de crianças. 
 
"Para a Lorenzetti, o patrocínio a projetos deste sentido são essenciais para a renovação do esporte no Brasil, ainda mais por se tratar do País que terá uma de suas cidades como sede dos Jogos Olímpicos de 2016", conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.



Postar um comentário

0 Comentários