Publicidade

Header Ads

Praia Clube vence Amil/Campinas no ultimo jogo de 2012


O time de vôlei de Uberlândia-MG segue com uma boa campanha na Superliga feminina de vôlei 12/13. Nesta sexta-feira (21.12), fora de casa, a equipe venceu o Vôlei Amil (RJ) por 3 sets a 0 (30/28, 25/21 e 25/18), em 1h40 de jogo, na Arena Amil, em Campinas (SP). A partida foi válida pela oitava rodada do turno.

Com o resultado, a equipe mineira chegou aos 19 pontos (seis vitórias e duas derrotas) e assumiu o segundo lugar da competição. Já o Vôlei Amil caiu para a quarta colocação, com 17 pontos (seis resultados positivos e dois negativos).

As duas equipes terão o próximo compromisso somente em 2013. O Banana Boat/Praia Clube receberá o Rio do Sul (SC), na SEXTA-FEIRA (11.01), às 19h30, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia. No mesmo dia, o Vôlei Amil buscará a reabilitação contra a Usiminas/Minas (MG), às 20h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).

O Banana Boat/Praia Clube (MG) contou com boas atuações das irmãs Pavão. A ponteira Michelle foi eleita a melhor jogadora da partida e ganhou o troféu VivaVôlei. Sua irmã, a oposto Monique, foi a maior pontuadora, com 21 acertos. O time de Uberlândia ainda teve que se superar na partida. A ponteira Herrera, maior pontuadora da competição, sentiu uma contusão no joelho esquerdo e deixou o confronto ainda no primeiro set.

O treinador do Vôlei Amil, José Roberto Guimarães, lamentou a atuação da sua equipe, mas elogiou a postura do Banana Boat/Praia Clube ao longo do jogo .

"Nosso time não se comportou bem, jogou abaixo do seu potencial. Em compensação, do outro lado da quadra estava um adversário tocando em todas as bolas. Nós não aparecemos para jogar hoje. Além disso, a defesa se comportou muito mal", analisou o técnico.




Postar um comentário

0 Comentários