Publicidade

Header Ads

RJX bate São Bernardo fora da casa e continua invicto na Superliga


São Bernardo Vôlei e RJX fizeram na noite desta quinta-feira um duelo muito equilibrado no ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo. Atrás do placar em todo o quarto set, o time carioca conseguiu forças para no final da parcial virar o jogo e fechar o confronto em 3 sets a 1 (parciais de 25-18, 25-27, 25-19 e 25-23).

Central da equipe do ABC, Matheus, que marcou 11 pontos na partida, acredita que as falhas no momentos capitais do embate foram o fator principal da derrota do São Bernardo.

- Sabíamos que seria um jogo pesado, difícil. Mas com grandes chances para os dois lados de vitória. Temos que trocas a falta de concentração, alguns erros durante o jogo por bolas nossas e isso faz a diferença no final do set e também no jogo. É preciso manter a concentração sempre de um set para outro para não ter nenhum desnível ao longo da partida - disse o jogador.

Na próxima rodada, o clube paulista joga novamente em casa, contra o UFJF. Já o RJX continua em São Paulo, onde encara o Sesi na Vila Leopoldina. Bruninho, levantador do time carioca, levou o troféu Viva-Vôlei como melhor atleta da partida e seu companheiro Lucão foi o maior pontuador do jogo, com 19 pontos.




Postar um comentário

0 Comentários