Publicidade

Header Ads

Sesi-SP vence rival romeno e garante vaga na semi em torneio amistoso


Foi mais fácil do que o esperado. Em sua estreia no Top Volley, torneio amistoso disputado na Basileia, na Suíça, o Sesi-SP atropelou o Dínamo Bucareste, da Romênia, por 3 sets a 0, parciais (25/17, 25/14 e 26/16). Com o resultado, a equipe garantiu lugar nas semifinais da competição.

A equipe aproveitou a fola da Superliga para disputar o torneio amistoso na Europa. Maior pontuadora da partida, com 13 pontos, Tandara admitiu que o duelo com as romenas foi mais simples que o imaginado.

Sesi-SP torneio vôlei (Foto: Divulgação/Top Volley)

- Esperávamos um jogo mais pegado. Jogamos um pouco abaixo do que sempre jogamos e, como elas erraram demais, conseguimos jogar com uma grande margem de distância no placar – disse a ponteira.

O Sesi-SP volta à quadra nesta sexta-feira. A equipe encara o Volero Zurich, da Suíça, na disputa pelo primeiro lugar do grupo A. Logo depois, o time já disputa a semifinal, contra Racing Cannes, Galatasaray ou Muszyna, equipes do outro grupo.

- Não sabemos o que o Talmo está programando, mas estamos preparadas para a rodada dupla. Esperamos fazer um bom jogo contra o Volero, que é um time forte e depois não dar bobeira na semifinal, se quisermos chegar à decisão.



Postar um comentário

0 Comentários