Publicidade

Header Ads

Sesi vence Canoas e chega à 3ª vitória seguida na Superliga masculina


Nesta quinta-feira, o Sesi deu sequência à boa fase que vive na Superliga masculina de vôlei e derrotou o Canoas, em casa, pelo placar de 3 sets a 0. A partida realizada no ginásio Vila Leopoldina terminou com parciais de 25/22, 25/22 e 27/25.

Com o resultado obtido na oitava rodada da Superliga, o time paulistano chega a três vitórias consecutivas na competição e já somam 15 pontos, com campanha de quatro vitórias e quatro derrotas. Já o Canoas segue com 14 pontos, tendo cinco vitórias e três derrotas no torneio.

O ponteiro Murilo, do Sesi, saiu de quadra como o maior pontuador do duelo, com 13 pontos. Entretanto, o troféu VilaVôlei, destinado ao melhor atleta do jogo, ficou com o também ponteiro Cléber, do Sesi.

"Foi uma partida morna, jogamos abaixo do que podemos. Nosso time é agressivo e sempre entra forte, mas não foi o que aconteceu nessa partida. Apesar disso, ganhamos os dois primeiros sets com certa facilidade. No terceiro, revertemos o placar de 24 a 21 e fechamos o jogo. Fico feliz em ajudar a equipe. Voltei para o Brasil depois de 11 anos atuando fora para buscar o meu espaço no time e ajudar a ganhar", comemorou Cleber.

No próximo sábado, às 16h30, o Sesi vai até Florianópolis, no ginásio do Capoeirão, enfrentar o Super Imperatriz Vôlei. O time de São Paulo busca o quarto triunfo consecutivo. No mesmo dia, às 21h30, o Canoas visita o São Bernardo Vôlei, no ginásio Adib Moysés Dib.




Postar um comentário

0 Comentários