Publicidade

Header Ads

Sesi visita Super Imperatriz neste sábado


Neste sábado, dia 29 de dezembro, dois confrontos encerram a nona rodada da Superliga masculina de vôlei e fecham as disputas em 2012. Abrindo o dia, às 16h30 (de Brasília), o Super Imperatriz Vôlei recebe o Sesi, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC). Logo em seguida, o São Bernardo Vôlei mede forças com o Canoas, do Rio Grande do Sul, às 21h30, em duelo que será realizado no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP).

No primeiro duelo do sábado, o Sesi briga para seguir com a boa campanha que vem realizando na Superliga. Atualmente, o time paulistano tem 15 pontos (quatro vitórias e quatro derrotas) e ocupa a quarta posição na tabela. Em caso de triunfo por 3 sets a 0 ou 3 a 1, o Sesi fecha 2012 em terceiro, ultrapassando o Medley/Campinas. Já o Super Imperatriz Vôlei, que não vem tão bem, busca a recuperação. A equipe catarinense soma nove pontos (três vitórias e cinco derrotas) e aparece na décima colocação.

O levantador Sandro, do Sesi, já espera um duelo difícil. "Promete ser um jogo equilibrado, ainda mais na casa deles. Sabemos que não podemos perder mais pontos na competição. Esse confronto será bom para a nossa equipe, já que estamos vindo de uma boa sequência, e com um bom ritmo de jogo", disse o jogador.

O treinador Douglas Chiarotti, do Super Imperatriz Vôlei, destacou que seus comandados esperam manter a boa fase vivida no torneio, já que o time está com uma sequência de duas vitórias, contra Funvic/Midia Fone e São Bernardo Vôlei. "Temos tido ótimas apresentações durante um set e outro, mas oscilamos em determinados momentos dos jogos e isso permitiu a reação dos adversários. Para este jogo, contra um time que tem ótimos jogadores em todas as posições, precisamos ser constantes com bom ritmo de jogo do inicio ao fim", frisou o treinador.

Na outra partida do sábado, o São Bernardo Vôlei, atual nono colocado, com campanha de três vitórias e cinco derrotas, somando dez pontos, recebe o Canoas, que ocupa a quinta posição, com 14 pontos (cinco vitórias e três derrotas).

O capitão da equipe do Grande ABC, Paulo Renan, acha que o confronto é muito importante para que o São Bernardo Vôlei não se afaste das primeiras posições da tabela. "Temos que ter em mente que Canoas é uma equipe chata de se jogar, com atletas experientes, que se adaptam fácil às situações de jogo. Sabemos que precisamos vencer para não nos distanciarmos muito dos primeiros colocados", observou o levantador.



Postar um comentário

0 Comentários