Publicidade

Header Ads

Tandara quer repetir boa atuação com vitória do Sesi na Superliga


Na última rodada da Superliga feminina, o Sesi perdeu para o Amil por 3 sets a 2. Um dos destaques do time paulista foi a ponteira Tandara, que teve uma grande atuação, mas não impediu o tropeço. Em nova oportunidade, agora contra o Usiminas/Minas, a jogadora quer combinar o bom desempenho com triunfo de sua equipe.

"Sabíamos que quem errasse menos levaria o jogo. Não trouxemos o resultado, mas saímos do jogo com um ponto importante", destacou sobre a última partida, em que marcou 19 pontos, dos quais 18 foram de ataque e um deles de bloqueio.

Virando as bolas com ótimo aproveitamento, Tandara ainda visa melhorar. "Joguei bem, mas sempre fica um gostinho de que eu poderia ter feito mais. Agora é ter paciência para crescer e aguardar a oportunidade de jogar novamente assim para poder me encaixar ainda mais na equipe", analisou a campeã olímpica.

O duelo entre Sesi e Usiminas/Minas, válido pela quinta rodada da Superliga, está agendado para está sexta-feira, às 20 horas, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).



Postar um comentário

0 Comentários