O Campinas foi competente, mas o Florianópolis abusou das falhas. Na derrota por 3 sets 0 para os paulistas (25/17, 25/18 e 25/14), na noite deste sábado, no ginásio Capoeirão, o time de Santa Catarina proporcionou uma boa parcela de pontos ao adversário em erros. Na análise do técnico Douglas Chiarotti, os passes não foram bons e empurraram a equipe ao resultado negativo.

O treinador do Florianópolis não diminui o Campinas. No entanto esperava uma melhor performance de seus comandados na quinta rodada da Superliga masculina de vôlei. Para ele, o passe foi o fundamento principal para o placar adverso, o quarto na competição.
 - O primeiro motivo da derrota foi o mérito do time deles, que jogou   muito bem. Já o nosso passe prejudicou todo o sistema, principalmente a   virada de bola que esteve abaixo da crítica. Uma coisa puxou a outra e   não conseguimos bloquear, defender e sacar com qualidade  - argumentou   Douglas.
Para tentar chegar à segunda vitória na competição, e tentar sair da   parte de baixo da tabela de classificação o quanto antes, o   Florianópolis vai precisar vencer o Volta Redonda fora de casa. Na   quinta-feira, às 19h30m, o time de Santa Catarina está na quadra do   ginásio Ilha de São João.
 
%20(3).png) 
0 Comentários