Publicidade

Header Ads

Técnico do Florianópolis culpa passe pela quarta derrota na Superliga


O Campinas foi competente, mas o Florianópolis abusou das falhas. Na derrota por 3 sets 0 para os paulistas (25/17, 25/18 e 25/14), na noite deste sábado, no ginásio Capoeirão, o time de Santa Catarina proporcionou uma boa parcela de pontos ao adversário em erros. Na análise do técnico Douglas Chiarotti, os passes não foram bons e empurraram a equipe ao resultado negativo.

Técnico Douglas Chiarotti orienta jogadores de time de vôlei de Florianópolis (Foto: Alexandre Arruda / CBV)

O treinador do Florianópolis não diminui o Campinas. No entanto esperava uma melhor performance de seus comandados na quinta rodada da Superliga masculina de vôlei. Para ele, o passe foi o fundamento principal para o placar adverso, o quarto na competição.

- O primeiro motivo da derrota foi o mérito do time deles, que jogou muito bem. Já o nosso passe prejudicou todo o sistema, principalmente a virada de bola que esteve abaixo da crítica. Uma coisa puxou a outra e não conseguimos bloquear, defender e sacar com qualidade  - argumentou Douglas.

Para tentar chegar à segunda vitória na competição, e tentar sair da parte de baixo da tabela de classificação o quanto antes, o Florianópolis vai precisar vencer o Volta Redonda fora de casa. Na quinta-feira, às 19h30m, o time de Santa Catarina está na quadra do ginásio Ilha de São João.




Postar um comentário

0 Comentários