Publicidade

Header Ads

Técnico do Vôlei Futuro vê evolução mas quer muito trabalho


O técnico do Vôlei Futuro, Cezar Douglas, prevê trabalho duro no começo do ano para que o time tenha condições de brigar por uma vaga nas quartas de final da Superliga Masculina.

A vitória de sábado sobre o Volta Redonda (veja mais no vídeo ao lado) deixou a equipe em oitavo lugar na classificação, com 11 pontos, mas a rodada ainda tem três jogos no próximo sábado e o time pode voltar ao décimo lugar, se São Bernardo e Florianópolis vencerem.

Douglas gostou da atuação da equipe no sábado e viu uma evolução especialmente no conjunto, mas acha que ainda é cedo para comemorar qualquer coisa e espera "muito trabalho" nas próximas semanas.

- Conseguimos evoluir no questio grupo. Acho que a gente trabalhou com mais consistência, mais equilíbrio, tudo o que uma modalidade coletiva exige. Fechamos o ano evoluindo, mas ainda temos muito trabalho para fazer esse grupo jogar de forma consistente em todas as partidas - diz o treinador.

Até agora, o Vôlei Futuro tem quatro vitórias, nos quatro jogos que disputou no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, e cinco derrotas, nas partidas em que atuou fora de casa - pior, em nenhuma delas conseguiu levar o jogo para o quinto set e garantir ao menos o ponto de bonificação.

O encerramento do primeiro turno prevê mais duas partidas fora de casa: contra o Minas, no dia 8, em Belo Horizonte, e o Cruzeiro, dois dias depois, em Contagem, na repetição da última final da Superliga, vencida pelo time mineiro.




Postar um comentário

0 Comentários