Publicidade

Header Ads

Zé Roberto não liga para ensaios de atletas


Zé Roberto e Sheilla Castro Prêmio Brasil Olímpico (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Uma atleta pode posar para fotos sensuais, participar de programas de televisão e postar cada detalhe de sua vida particular nas redes sociais. Se ela for comandada por José Roberto Guimarães, não há problema algum. Técnico da seleção feminina de vôlei e do Campinas, o paulista garante que não vê empecilhos no fato de suas jogadoras exporem outras facetas na mídia. Desde que, dentro de quadra, não deixem a rotina "artística" influenciar seus desempenhos.

Entre as titulares da campanha olímpica em Londres, Jaqueline tem carreira mais sólida como modelo. Já participou de dezenas de ensaios para revistas, gravou um comercial de xampu ao lado de Gisele Bündchen e incentiva o marido Murilo a seguir os mesmo passos.

Durante as Olimpíadas, Thaísa teve seu primeiro ensaio sensual divulgado e revelou uma proposta para encarar as passarelas quando adolescente. Depois da conquista do ouro em Londres, Sheilla fez sucesso como capa da revista VIP e não descartou posar nua. Mari Paraíba, que defendeu o Minas na última temporada, abandonou o esporte para tentar a sorte na televisão.

- Cada um é cada um. O mais importante é saber separar os momentos. Há aqueles de treinar, de se concentrar, e aqueles em que você pode participar de redes sociais, se comunicar, ter esse lado mais artístico. Só fico preocupado que todos saibam separar os momentos – disse Zé Roberto.

Casal do vôlei, Jaqueline e Murilo, em ensaio sensual (Foto: Divulgação)
Sheilla vôlei ensaio revista VIP (Foto: Debby Gram / Site Oficial da Revista VIP)

Com o recesso da Superliga, Zé volta a comandar o Campinas em uma partida oficial apenas no dia 11 de janeiro. O confronto, válido pela nona e última rodada do primeiro turno, será contra o Minas, na Arena de Belo Horizonte.




Postar um comentário

0 Comentários