Publicidade

Header Ads

Adenízia comemora retorno às quadras após fratura


Pouco antes do início da Superliga feminina de vôlei, quando fazia a pré-temporada, a central Adenízia lesionou a mão. A estreia foi adiada e só aconteceu na última sexta-feira, depois de uma longa recuperação fora das quadras. A jogadora comemorou o retorno e agradeceu a força que recebeu no Sollys/Nestlé.

"Eu estava contando os dias para voltar a jogar, atacar e vibrar junto com as minhas companheiras. Tenho consciência de que ainda não estou 100% e sei que tenho muito há melhorar, mas só de estar de novo com as meninas já estou satisfeita. Agradeço muito a toda a comissão técnica por esse voto de confiança que me deram e, principalmente, ao Luizomar por ter me colocado em quadra", declarou a jogadora do Osasco.

A atleta encarou um período de trabalho diários para que pudesse retornar ao time na derrota para a Unilever, por 3 sets a 2. "O time sabe da sua responsabilidade nesta Superliga. Sabemos onde estamos pecando e que temos que treinar cada dia melhor. Agora é cada uma se entregar um pouco mais porque o campeonato é longo e tem muita coisa para acontecer", analisou Adenízia, que agora poderá ajudar o time dentro das quadras.

Com 21 pontos, o Sollys/Nestlé ocupa a terceira colocação na competição nacional. O próximo compromisso das comandadas de Luizomar acontece nesta terça-feira, às 21 horas, na Arena Amil, em Campinas, diante do Vôlei Amil, atual quarto colocado, com 20 pontos.



Postar um comentário

0 Comentários