Publicidade

Header Ads

Bruninho mira título da Superliga 2012/2013


Bruninho campeão carioca de vôlei Rio de Janeiro (Foto: Alexandre Loureiro / INOVAFOTO)

Após diversas temporadas em Florianópolis, Bruninho voltou à sua cidade natal para defender o Rio de Janeiro na temporada 2012/2013. Feliz com o desempenho na primeira parte da Superliga, o levantador da seleção espera um ano de vitórias e mira o título da competição.

- Uma mudança sempre gera certa tensão, mas estou muito satisfeito com o Rio. Além de estar em minha cidade, perto de familiares e amigos, tenho como companheiros de elenco grandes jogadores. Em pouco tempo me entrosei com o grupo e a motivação em 2013 é a maior possível para seguir lutando pelo grande objetivo, que é o título – contou o carioca de 26 anos.

A adaptação foi rápida, assim como os bons resultados. Primeiro, veio a conquista do Campeonato Carioca. Depois, o início arrasador na Superliga. O capitão do Rio de Janeiro ajudou a equipe a alcançar a marca de oito vitórias em nove jogos na primeira parte da competição. Apesar do desempenho e da liderança do torneio, o levantador ainda acredita que o time pode crescer de produção.

- O balanço até agora é positivo, mas sempre há espaço para evoluir. Estamos trabalhando duro no dia a dia e, após cada jogo, analisamos que aspectos podem ser melhorados. Isso é fundamental para um time que procura estar sempre no nível mais alto – analisou.

O próximo duelo do Rio de Janeiro será no dia 10, contra o Canoas, no Rio Grande do Sul.




Postar um comentário

0 Comentários