Publicidade

Header Ads

Bruninho pede mais regularidade ao time do RJX/Rio de Janeiro

Pindamonhangaba x Rio de Janeiro Superliga Masculina (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Apesar da liderança isolada da Superliga Masculina 2012/13, o Rio de Janeiro vive um momento de desconfiança. As deficiências da equipe ficaram evidentes na apertada vitória desta quinta-feira sobre o lanterna Pindamonhangaba, fora de casa, quando o time carioca teve momentos de oscilação, deixando o adversário ficar na frente no placar. Para o levantador Bruninho, é hora de corrigir as deficiências antes que seja tarde.

- Vivemos um momento inconstante, não conseguimos manter a regularidade e precisamos recuperar logo isso. Qualquer falha no segundo turno e, principalmente nos playoffs, é fatal - comentou o jogador.

Após a vitória em Pindamonhangaba (SP), o time carioca se prepara para uma sequência de três jogos em casa. Os adversários são Volta Redonda, São Bernardo e Sesi. No sábado, às 18h, no Maracanãzinho, o Rio mede forças contra o Voltaço.

- Esses jogos no Rio de Janeiro serão dureza e precisamos nos preparar melhor, porque vamos enfrentar equipes que virão 1000% motivadas para jogar com a gente - destacou o técnico Marcelo Fronckowiak.

O Rio lidera a Superliga Masculina com 28 pontos, seguido pelo Cruzeiro, com 27, e pelo Sesi-SP, que tem 25.



Postar um comentário

0 Comentários