Publicidade

Header Ads

Campinas vence o vice-lanterna São Caetano na volta de Daymi Ramírez


Campinas enfrenta o São Caetano pela Superliga Feminina de Vôlei (Foto: Felipe Christ / Amil)

O Campinas chegou a sua quarta vitória consecutiva no returno da Superliga Feminina. Na noite desta quinta-feira, a equipe contou com o retorno da cubana Daymi Ramírez e venceu fácil o São Caetano, por 3 sets a 0 (parciais de 25/13, 25/15 e 25/20), em 1h25, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, pela sexta rodada do returno.

A vitória leva as campineiras aos 31 pontos, assim como o Praia Clube, que nesta sexta-feira encara o Osasco. Em 15 jogos, o Campinas soma, agora, 11 vitórias e apenas quatro derrotas. Por outro lado, o São Caetano acumulou sua sétima derrota. A equipe não vence há 45 dias e, com somente sete pontos, aparece na penúltima posição.

Pela sétima rodada do returno, o São Caetano busca sua reabilitação diante do Rio do Sul, no próximo dia 8, às 21h, novamente no Ginásio Lauro Gomes. Já o Campinas volta à quadra na terça-feira, às 22h, quando recebe o Pinheiros, na Arena Concórdia, em Campinas. As duas partidas terão transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

Campinas atropela o vice-lanterna

Com fama de visitante indesejável, Campinas foi logo atrás do objetivo para comprovar o fato: a vitória. No primeiro set, Campinas contou com o bom aproveitamento no bloqueio para abrir vantagem. Com Natasha inspirada, as campineiras chegaram com tranquilidade para fechar a parcial por 25 a 13, em apenas 23 minutos.

Foram três pontos em bloqueios, sendo dois de Natasha neste fundamento. Ela ainda anotou outros três pontos em ataques, sendo que Campinas fez 14 neste fundamento. Outros sete pontos foram por conta de erros do São Caetano e outro em saque.

O segundo set teve participação decisiva de Ramírez. A cubana anotou cinco pontos, sendo quatro em ataques e outro em bloqueio. Campinas fez quatro pontos ao impedir os ataques do São Caetano e fechou a parcial por 25 a 15, em 24 minutos.

Em boa vantagem no placar, as campineiras voltaram para o terceiro set desatentas e São Caetano passou a ameaçar, abrindo alguns pontos à frente. Logo, Campinas melhorou, tomou a dianteira do placar e fechou a parcial por 25 a 20, em 28 minutos. Assim, a equipe de Zé Roberto Guimarães chegou ao número de oito vitórias em nove jogos fora de casa na competição.




Postar um comentário

0 Comentários