Publicidade

Header Ads

Cruzeiro encara o vôlei do Pinda em Contagem


vôlei Minas x Pindamonhangaba (Foto: Mauricio Paulucci)

Neste sábado, Cruzeiro e Pindamonhangaba se enfrentam, em Contagem-MG, pela Superliga masculina. O jogo será às 16h30, no Ginásio do Riacho. No duelo contra o vice-líder da Superliga A, a equipe de Pindamonhangaba, lanterna da competição, está ciente que terá dificuldades na partida. Para o técnico João Marcondes, a única forma de os pindenses vencerem o Cruzeiro é serem agressivos, inteligentes e calmos.

- Vejo nuvens negras no meu horizonte. Vai ser um jogo muito difícil, contra uma equipe que está junta há duas temporadas. Eles terão o apoio da torcida e eu estarei desfalcado. Mas, por mais sabendo que as dificuldades existem, temos que ter superação e nos dedicar ao máximo. Se nós conseguirmos ser agressivos, inteligentes e calmos, podemos equilibrar o jogo - comentou o treinador.

O desfalque citado por João Marcondes é o central Deivid, que está com uma contratura nas costas. O central Renato é quem assume a posição. Desta forma, Pindamonhangaba deve entrar em quadra com Renato, Mariano, Breno, Canhoto, Sérgio (Allan), Paraíba e Thiago.

O time do Cruzeiro vai para a quarta rodada do returno da Superliga querendo mais um resultado positivo. Nessa quinta-feira, o time bateu o Volta Redonda por 3 sets a 1, também jogando em Contagem, e conquistou a quarta vitória seguida na competição. Com a vitória, o time mineiro, que tem 33 pontos, se ganrantiu na vice-liderança da tabela.

O oposto Wallace, que tem o melhor saque da competição, comentou sua evolução no decorrer dos jogos.

- Eu acho que estou em uma crescente, estou melhorando um pouco mais a cada dia. E junto com o Leal não é muito difícil jogar. O cara vai lá e ataca muito fácil. É muito importante a atuação dele também para o grupo, mas o forte do nosso time é o conjunto formado por toda a equipe. Temos que ir firmes para mais esse jogo e lutar para buscar mais uma vitória em Contagem.

Os ingressos para este jogo custam R$ 8 a inteira e R$ a meia, e podem ser adquiridos na Sede Administrativa do Cruzeiro, no Barro Preto, em Belo Horizonte, de 9h às 17h; e no Ginásio do Riacho. Neste sábado, as bilheterias ficam abertas até o início do confronto.



Postar um comentário

0 Comentários