Publicidade

Header Ads

Cruzeiro pega o Volta Redonda, em Contagem, disputando a liderança


vôlei Volta Redonda (Foto: Divulgação / CBV)

Na noite desta quinta-feira, o vôlei do Cruzeiro recebe o Volta Redonda para a terceira rodada do returno classificatório da Superliga Masculina de Vôlei. Em segundo lugar na tabela, o Cruzeiro almeja a primeira posição. Já o rival carioca está em nono, e briga por uma colocação melhor entre os 12 times que disputam. O jogo será no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem, às 20h.

O Cruzeiro vem de três vitórias seguidas, sendo as duas últimas fora de casa, e agora volta a reencontrar a torcida. O time mineiro tem 30 pontos, 10 vitórias e três derrotas. O time carioca tem a melhor defesa da Superliga. É o nono colocado, com quatro vitórias e nove derrotas. No confronto do primeiro turno, o Cruzeiro levou a melhor e derrotou o Volta Redonda por 3 sets a 1, em jogo no Rio de Janeiro.

O central Acácio, melhor bloqueador da equipe cruzeirense, espera que a equipe mantenha o bom desempenho dos últimos jogos, e conta com o apoio da torcida.

- Nos próximos dois jogos em casa precisamos pensar em fazer bem o fundamental, para conquistar os seis pontos. Para quem almeja chegar onde queremos, são conquistas obrigatórias. Para isso, precisamos manter a crescente em que estamos, manter o nível do voleibol que estamos mostrando. A nossa torcida tem tido um papel importante nos nossos jogos em casa e esperamos contar com casa cheia também nesses jogos.



Postar um comentário

0 Comentários