Publicidade

Header Ads

De olho no Vôlei Futuro, Vivo Minas inicia semana de treinos


Créditos: Minas Tenis Clube/Divulgação

A estreia do Vivo Minas em 2013 está próxima de acontecer. Na próxima quinta-feira, dia 10, às 19h30, o clube mineiro mede forças contra o Vôlei Futuro, na Arena Vivo, pela décima rodada da Superliga 2012/2013. Até o momento, a equipe comandada pelo argentino Horacio Dileo soma cinco triunfos em nove jogos disputados.

Pensando no confronto diante do time de Araçatuba, os atletas minastenistas treinam forte nesta segunda-feira. No período da manhã, das 10 às 12h, os jogadores participaram de um trabalho técnico na quadra quatro do CTJK, no Minas I. À noite, a equipe realiza a mesma atividade, das 18 às 20h.

A grande novidade do Vivo Minas no confronto diante do Vôlei Futuro deve ser a estreia do ponteiro Rodrigo Quiroga na Superliga. Recuperado de uma lesão no joelho, o argentino participou normalmente das últimas atividades e pode figurar entre os relacionados para a partida.

O destaque minastenista para o duelo é Ricardo Lucarelli. O ponteiro é uma das estrelas da equipe nesta edição do torneio nacional. Autor de 138 pontos, o atleta é o segundo melhor atacante e o quinto maior pontuador da Superliga.




Postar um comentário

0 Comentários