Publicidade

Header Ads

Douglas Cordeiro exalta ano 'perfeito' e quer mais em 2013


O central Douglas Cordeiro do Sada/Cruzeiro começou 2013 ao lado da família e aproveitou a virada do ano para fazer um balanço do ano passado e já projetar o novo ano que se inicia. Nesta semana, o time mineiro se reapresenta para treinos visando o primeiro jogo do ano, no dia 10 de janeiro às 19h (com SPORTV) contra a Medley/Campinas em Contagem (MG).


Um dos mais experientes do elenco mineiro, o camisa 4 afirmou que o primeiro fato marcante de 2012 foi a conquista do título da Superliga. "Era um jogo cheio de rivalidade, com o ginásio em massa com a torcida do Vôlei Futuro, mas conseguimos jogar nosso melhor voleibol e trazer esse título inédito para o Sada", disse.

Para o central o segundo fato mais importante de 2012 foi a final do Sul-Americano de Clubes disputado no Chile. "Encaramos um time argentino com muito volume de jogo e cheio de vontade de nos tirar a vaga do mundial, porém mais uma vez mostramos nossa força do grupo e ficamos com a tão sonhada vaga para o mundial de clubes".

Falando no Mundial, Douglas coloca o torneio disputado em Doha, no Catar como o terceiro fato inesquecível de 2012. "Conseguimos mostrar o quanto nossa equipe poderia surpreender, chegamos à uma semifinal que foi incrível e encaramos um dos melhores times do mundo, o Trentino. Nossa equipe chegou na segunda colocação com méritos e trouxemos com muito orgulho para o Brasil a medalha de prata", acrescentou.

Com esse espírito vencedor de 2012, Douglas Cordeiro espera um Sada/Cruzeiro ainda com mais vontade de manter a hegemonia nacional. "Tenho muita confiança em todos os integrantes da minha equipe, e sei da grande possibilidade de fazermos em 2013 um ano tão espetacular como foi 2012",projetou.

A equipe do Sada/Cruzeiro é a segunda colocada do nacional com 21 pontos somados em nove jogos (sete vitórias e duas derrotas).



Postar um comentário

0 Comentários