Publicidade

Header Ads

Fernando Lacerda assume vôlei feminino do São Bernardo


A equipe feminina do São Bernardo Vôlei será comandada pelo treinador Fernando Lacerda no restante da Superliga. Ele irá assumir o cargo, pois José Alexandre Devesa será o novo secretário de esportes da cidade de ABC paulista.

Devesa tem grande afeto pela equipe, mas aceitou trabalhar pelo esporte da cidadã, sem esquecer o vôlei. "Estou no comando da equipe feminina de São Bernardo desde 2006 como técnico, muito do meu coração está nesse projeto que vi crescer e render importantes frutos para o vôlei em nossa cidade e região. Porém me foi lançado agora um novo desafio, o de pensar no esporte em outro âmbito. Continuarei trabalhando em prol do nosso vôlei", declarou.

Lacerda já deve comandar a equipe no próximo duelo diante do Vivo/Minas, no Adib Moysés Dib, na próxima quinta-feira, às 19 horas. O time do Grande ABC está com 20 pontos na Superliga, o que rende a sétima posição na tabela.

"Continuarei torcendo e acreditando em cada uma das jogadoras e comissão técnica. Tenho certeza que terminaremos essa Superliga de cabeça erguida, certos de que independente do resultado em quadra trabalhamos arduamente em todos os aspectos", finalizou José Alexandre Devesa.



Postar um comentário

0 Comentários