Publicidade

Header Ads

Jaque e Thaísa cobram mais atenção do Osasco



O Osasco venceu o São Bernardo por 3 sets a 0, na noite desta sexta-feira, mas o desempenho da equipe campeã mundial não deixou as atletas completamente satisfeitas. Contra o último colocado da Superliga feminina, o time encontrou dificuldades nos dois primeiros sets, o que fez Jaqueline e Thaísa cobrarem mais concentração para as próximas partidas.

Depois das dificuldades nas duas primeiras parciais, o Osasco dominou o terceiro set e chegou a abrir 14 a 0 no placar. Após recuperação do São Bernardo, o time de Osasco fechou o confronto em 3 a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/12.

"Nós não entramos concentradas para jogar uma partida como essa. Por mais que o adversário seja inferior, a nossa equipe não pode entrar desta maneira, pois o jogo pode ser tornar perigoso a qualquer momento", analisou a capitã Jaqueline. "De qualquer forma acho que fizemos o nosso trabalho e temos muito a evoluir porque algumas jogadoras ainda estão voltando e estão fora de ritmo. Aos poucos elas vão adquirindo esse ritmo e o time seguirá crescendo", projetou.

Já a central Thaísa, maior pontuadora da equipe paulista no duelo, quer ver a equipe se impor sobre adversários mais fracos e evoluir defensivamente para aumentar seu volume de jogo.

"Não desmerecendo o time adversário, mas nós temos que nos impor desde o início. Acho que ainda temos muito a crescer como equipe, principalmente na defesa, já que algumas bolas fáceis estão caindo e isso não pode acontecer. A nossa defesa ainda pode melhorar muito", afirmou Thaísa.

A vitória na noite de sexta-feira deixou o Sollys com 27 pontos ganhos, temporariamente na segunda colocação da Superliga feminina. O próximo compromisso da equipe é contra o São Caetano, em casa, na segunda-feira.

Postar um comentário

0 Comentários