Publicidade

Header Ads

Jogadores do Vôlei Futuro admitem pressão interna por vitórias


Os jogadores do Vôlei Futuro admitiram que vão jogar o segundo turno da Superliga Masculina pressionados para buscar as vitórias que não vem acontecendo com time jogando fora de casa.

Nesta quinta-feira, a equipe venceu o Florianópolis por 3 sets a 1 (veja os principais lances do jogo ao lado) e encerrou uma série de quatro derrotas seguidas. Dos próximos oito jogos, o time fará seis em casa, e precisa vencer todos eles para cumprir a meta de chegar às quartas de final da Superliga. Por enquanto, o time está no limite, em oitavo lugar, com 16 pontos.

- Foi uma vitória crucial, de suma importância para esa nossa meta que é classificar entre os oito. A gente vinha de uma série de derrotas fora de casa e isso deixa uma pressão maior sobre todo mundo - afiirmou o central Vini.

O oposto Caio admite que a pressão atrapalha até dentro de quadra, como no segundo set da partida, quando o time se desconcentrou e acabou derrotado.

- Nós nos sentimos pressionados por nós mesmos por causa das derrotas, e de repente isso deu uma atrapalhada naquele momento - diz.

O Vôlei Futuro volta a jogar em casa neste sábado, contra o Canoas, que está em quarto lugar, com 25 pontos.No primeiro turno, no Rio Grande do Sul, o time gaúcho venceu por 3 a 0, com facilidade.




Postar um comentário

0 Comentários