Publicidade

Header Ads

Juliana e Maria Elisa se juntam e vencem a primeira etapa do ano do Circuito Brasileiro


No final de 2012, ano de Olimpíada, o mercado do vôlei de praia estava movimentado. Os atletas estavam procurando novas parcerias para formar duplas de sucesso no Brasil. Como era esperado, 2013 começou com novas formações dos times.

Uma das duplas do feminino mais vitoriosas do Brasil decidiu se separar. Após nove anos de trabalho, Larissa decidiu realizar o sonho de ser mãe e para isso deixou o esporte de lado, pelo menos por um tempo.

Juliana quer continuar, e buscou uma nova parceira para realizar as novas metas. O destino ajudou na escolha da super-campeã, outro grande time brasileiro também encerrava o trabalho em conjunto. Talita e Maria Elisa estavam juntas há quatro anos e também decidiram seguir novos caminhos.

Juliana e Maria Elisa se juntaram, e a dupla já estreou com vitória. Foram campeãs da etapa de Fortaleza, primeiro torneio do Circuito Brasileiro deste ano. Para Maria Elisa a experiência de jogar com Juliana é cheia de novidades, incluindo a comissão técnica e a mudança do Rio de Janeiro para o Ceará.

"É um trabalho diferente, a metodologia é diferente. É puxado, mas eu estou adorando. São profissionais que dispensam comentários.São campeões mundiais, e estão super empolgados comigo, querendo fazer um bom trabalho. Estão sendo cautelosos comigo, porque não me conhecem tanto, então estão indo devagar. Estou fazendo um trabalho de fisioterapia também. Estou muito feliz lá, eles me receberam da melhor maneira possível. Parece que eu já trabalho com eles há anos", contou Maria Elisa.

Talita também não ficou sozinha por muito tempo. O desejo de disputar a terceira Olimpíada foi a maior motivação para recomeçar. Talita se juntou com Taiana, que já jogou ao lado de Vivian.

"A Taiana é uma grande defensora, talentosa e habilidosa, uma menina rápida, é uma grande levantadora. Parece até que estou jogando na quadra, recebo sempre a mesma bola para atacar. Eu encontrei o que eu realmente estava buscando. É uma menina com garra, que está vindo com muita vontade. Isso é muito motivante para mim", disse Talita.

A despedida de Larissa, o troca troca de duplas, a formação de uma seleção brasileira de vôlei de praia. Esse é mesmo o momento de mudar, mudar para melhor.


Postar um comentário

0 Comentários