Publicidade

Header Ads

Levantador do SESI-SP quer atenção total diante do Pinda no primeiro jogo em casa de 2013



Na terceira colocação da Superliga com 18 pontos em nove jogos (cinco vitórias e quatro derrotas), vindo de importantes vitórias na reta final de 2012, o levantador Sandro e toda a equipe do SESI-SP encara nesta quinta, 10, às 18h Pinda no Ginásio da Vila Leopoldina para se firmar entre os primeiros colocados e se distanciar das equipes no meio da tabela.

"Não podemos vacilar. Temos que ser conscientes daquilo que precisamos fazer em quadra. Voltamos nesse início de ano treinando muito forte até mesmo para melhorar aquilo que sabemos que ainda é preciso fazer mais", disse o levantador.

O camisa cinco também fez questão de ressaltar o pedido do técnico Giovane para esse reinício de competição. "Ele tem nos pedido muito para melhorar nosso saque e principalmente o nosso bloqueio, dois fundamentos que sabemos que podemos crescer e fazer a diferença", acrescentou.

Vindo de uma boa sequencia, Sandro quer a equipe do SESI começando 2013 com pé direito também. "Teremos uma sequencia em casa e isso também nos ajuda a ter mais tempo de treinamento e estar junto com a nossa torcida é sempre um ingrediente a mais", finalizou.




Postar um comentário

0 Comentários