Publicidade

Header Ads

Luciane veste pela a primeira vez a camisa do Rio


Foram 72 dias de espera e muita ansiedade. Quase dois meses e meio após ser contratada, a miss gaúcha Luciane Escouto finalmente vestiu a camisa do Rio de Janeiro em um jogo oficial. No entanto, ainda não foi desta vez que a central desfilou sua beleza em quadra. Relacionada em cima da hora pelo técnico Bernardinho em razão de uma contusão no pé sofrida pela jogadora Mara, a musa do vôlei acompanhou do banco de reservas a vitória do time carioca sobre o Osasco por 3 sets a 2 e mostrou que é pé-quente.

Luciane se alonga antes do clássico contra o Osasco (Foto: Daniel Ramalho/adorofoto)

- Eu já estava com saudade de vestir o uniforme e ser relacionada para um jogo. Infelizmente a Mara se machucou e em razão dessa fatalidade eu acabei ganhando essa chance - disse a camisa 16 do Rio de Janeiro.

Apesar de ainda não ter sequer tocado na bola após nove rodadas da Superliga, Luciane afirma que não se arrependeu de trocado a chance de jogar em uma equipe de menor investimento pela proposta de fazer parte do elenco do Rio de Janeiro.

Quando recebi a proposta do Rio de Janeiro para trabalhar com o Bernardinho não pensei duas vezes e aceitei na hora"
Luciane

-  Quando recebi a proposta do Rio de Janeiro para trabalhar com o Bernardinho não pensei duas vezes e aceitei na hora. Apesar da forte concorrência, eu tinha certeza de que meu jogo iria evoluir muito treinando com ele - afirmou.

Acostumada a ser uma das jogadoras mais experientes pelos times que passou, Luciane ainda está se acostumando com a nova realidade. Ao lado das campeãs olímpicas Fofão, Fabi, Valeskinha e Natália, a central gaúcha é uma das mais novas do grupo comandado por Bernardinho.

- Eu tenho aprendido muito com as outras centrais. A Valeskinha e a Juciely são jogadoras com muita bagagem, experientes e que estão me dando muitos toques. Espero ter novas oportunidades em breve, mas não tenho pressa. Sei que minha hora vai chegar e eu vou poder ajudar o Rio de Janeiro - explicou a jogadora modelo.

Enquanto aguarda uma nova oportunidade de voltar a jogar, Luciane não abandonou a carreira de modelo. No entanto, a detentora do posto de "A Mais Bela Gaúcha", deu um tempo nas passarelas e só voltará a mostrar sua beleza longe das quadras em abril.

-  Eu nunca me incomodei com as matérias sobre minha carreira de modelo, mas quando estou dentro da quadra quero ser reconhecida como uma jogadora. No momento, estou focada apenas no vôlei, mas em abril vou defender meu título de miss gaúcha. Quero vencer para representar meu estado no corcurso de Miss Mundo Brasil - completou a central.




Postar um comentário

0 Comentários