Publicidade

Header Ads

Oposto de Canoas é eleito melhor jogador da rodada da Superliga


A quarta rodada do returno da Superliga masculina de vôlei foi encerrada da noite de domingo e já na manhã desta segunda-feira a Confederação Brasileira Vôlei (CBV) divulgou os destaques da jornada. O melhor jogador foi o oposto Bergamo, que defendeu a equipe de Canoas na derrota por 3 sets a 1 para o Vôlei Futuro, fora de casa.

Bergamo liderou as estatísticas de defesa, ficou na sétima colocação nas de saque e foi dono do oitavo melhor ataque da rodada da Superliga. Apesar de seu desempenho em quadra, o Canoas perdeu para o Vôlei Futuro por 3 a 1 e caiu para a sexta colocação da tabela.

O time de Araçatuba teve dois jogadores entre os destaques da rodada. O ponteiro Rapha foi o atleta com melhor aproveitamento de ataque e o líbero Polaco foi escolhido o destaque de sua posição.

O maior pontuador da rodada foi o experiente oposto Joel, que marcou 34 pontos e liderou o São Bernardo na vitória por 3 sets a 2 sobre a UFJF, fora de casa. O time mineiro teve o ponteiro Japa como primeiro colocado nas estatísticas de bloqueio.



Postar um comentário

0 Comentários