Publicidade

Header Ads

Praia Clube e Unilever se enfrentam em Uberlândia pela Superliga


A quinta rodada da Superliga feminina de vôlei tem início nesta segunda, mas as principais atenções estão voltadas para o dia seguinte, quando ocorrem quatro partidas. A principal delas opõe o Banana Boat/Praia Clube, surpresa da temporada, e a Unilever, líder isolada.

Jogando em casa, o time mineiro encara a partida como uma oportunidade para voltar à briga pela liderança da Superliga. O Praia Clube, que perdeu a cubana Herrera, é o terceiro colocado com 30 pontos ganhos, mesmo desempenho do vice-líder Sollys/Nestlé, e está quatro pontos atrás da Unilever.

"Vai ser um jogo muito difícil. Elas são favoritas ao título e estão crescendo muito durante a competição. Conseguimos fazer um grande jogo contra elas no primeiro turno e estamos confiantes que vamos repetir essa boa atuação dentro de casa. A força do nosso grupo e o apoio da torcida são nossas armas para esse jogo", afirmou a ponteira Michelle, um dos destaques do Praia Clube.

Pela Unilever, que perdeu apenas um duelo em toda a competição, a ponteira Natália acredita que a equipe não terá vida fácil para manter a sequência positiva na Superliga.

"O time do Praia Clube é muito perigoso e está fazendo uma ótima Superliga. Mesmo depois de perder a Herrera, que vinha sendo uma das principais pontuadoras do campeonato, o time continua com um bom volume de jogo. Vai ser uma partida de paciência, pois as duas equipes defendem muito bem", comentou a jogadora da Seleção.

A terça-feira terá ainda mais três duelos pela competição nacional. O Sollys pega o Rio do Sul, o Pinheiros tem pela frente o São Cristóvão Saúde/São Caetano e o Sesi enfrenta o Usiminas/Minas.




Postar um comentário

0 Comentários