Publicidade

Header Ads

RJX leva susto contra o Super Imperatriz, mas vence!



Foi suado! Bruninho jogou oito anos em Santa Catarina, sete deles defendendo o Florianópolis, antes de acertar sua transferência para o Rio de Janeiro nesta temporada. Neste domingo, o levantador voltou ao Ginásio Capoeirão, na capital catarinense, e teve muito trabalho. O time carioca foi muito irregular, mas conseguiu a vitória por 3 sets a 2 (23/25, 25/18, 14/25, 25/12 e 15/11) e terminou o primeiro turno na liderança da competição.

O levantador, aliás, não era o único que reencontrava o time de Santa Catarina. Lucão, Thiago Alves e Théo também tiveram passagens pelo Florianópolis. O líbero Mario Jr., outro que defendeu os catarinenses, estava fora da partida.

- A gente já não tinha jogado bem contra o Canoas. Essa volta está sendo um pouco mais complicada do que a gente pensou, mas espero que a gente possa crescer depois dessa vitória - destacou Lucão, em entrevista ao SporTV.

Com o resultado, o Rio de Janeiro chegou a 25 pontos e ficou com o título simbólico do primeiro turno, com um ponto a mais que os últimos campeões Cruzeiro e Sesi. O Florianópolis, com 10 pontos, aparece na décima colocação.

As duas equipes voltam a jogar na próxima quinta-feira, pela primeira rodada do returno. O Florianópolis atua novamente no Capoeirão, desta vez contra o Minas, às 20h30m (de Brasília). O Rio de Janeiro viaja agora até São Paulo para enfrentar o Pindamonhangaba às 20h.



Postar um comentário

0 Comentários