Publicidade

Header Ads

RJX vence duelo carioca com Volta Redonda e segue na liderança

Time comemora mais um triunfo na Superliga Foto: Alexandre Arruda/CBV / Divulgação

Jogando em seus domínios, o RJX recebeu o Volta Redonda na noite deste sábado e conseguiu manter a liderança da Superliga Masculina de vôlei. Em partida equilibrada, a equipe tomou susto no quarto set, mas conseguiu se impor na quarta parcial para vencer o rival carioca por 3 sets a 1, parciais de 28/26, 25/22, 23/25 e 25/17.

Os principais destaques do RJX foram o oposto Da Silva e o central Lucão, com 18 e 17 pontos, respectivamente. Com poucos erros do Volta Redonda, os ataques foram a principal arma para os donos da casa conseguirem a vitória.

Com o resultado, o RJX soma três pontos e assegura a liderança da Superliga. Com 31, a equipe carioca segue à frente do Sada/Cruzeiro independente do desfecho do duelo da equipe com o Super Imperatriz.

Com mais dramaticidade dentro de quadra, o Mídia Fone levou a melhor no duelo dos desesperados com o UFJF. Após vencer dois sets, a equipe paulista cedeu o empate, mas voltou a superar o time de Juiz de Fora no tie-break para garantir a vitória, parciais de 25/23, 25/23, 27/29, 20/25 e 15/12.

O triunfo foi apenas o segundo do Mídia Fonem, que acumula nove pontos na temporada. Lanterna da competição, a equipe vem logo atrás do UFJF, que com o ponto somado pela derrota no tie-break chega a 11.



Postar um comentário

0 Comentários