Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro derrota Canoas Vôlei e RJX mantém primeira colocação


O Sada Cruzeiro (MG) derrotou o Canoas Vôlei/Móveis Kappersberg (RS), fora de casa, e manteve a segunda colocação da Superliga Masculina 2012/13. Em confronto direto, os mineiros acabaram superando os gaúchos, por três sets a zero, parciais de 31/29, 25/23 e 25/23, em 1h31 de partida.

No primeiro set, as duas equipes fizeram um jogo muito disputado e o Cruzeiro acabaou sendo mais eficiente no saque, onde marcou três pontos, e conseguiu vencer por 31 a 29. Douglas Cordeiro marcou sete pontos e foi o principal pontuador da equipe no set.



A disputa seguiu parelha, no segundo set, e os mineiros fizeram a diferença no ataque (12 pontos contra 10) e conseguiram vencer, por 25 a 23, com destaque para os seis pontos de Wallace.

Mesmo com a derrota, o técnico Paulão aprovou a atuação de sua equipe.

- O favoritismo estava todo do lado deles, são os atuais campeões da Superliga e ainda se reforçaram para esse ano. Mesmo assim vendemos caro essa derrota, jogando de igual para igual em todos os sets.

Os gaúchos reagiram no terceiro set e conseguiram equilibrar as jogadas de ataque (15 a 15), mas os atuais campeões da Superliga fizeram a diferença no bloqueio (3 a 1) e voltaram a vencer por 25 a 23 e garantiram três preciosos pontos na luta pelas primeiras colocações.

Wallace foi o maior pontuador do jogo com 18, seguido de Douglas Cordeiro, que fez 14. No Canoas, Roberto Minuzzi foi quem mais marcou: 10 pontos.

Mesmo derrotado, o Canoas Vôlei manteve a quarta posição, com 23 pontos.



Postar um comentário

0 Comentários