Publicidade

Header Ads

Sasha Meneghel é convocada pela Seleção Brasileira de Vôlei de Praia




Nada de programa  infantil, música para baixinhos ou atuações em novelas. O caminho escolhido por Sasha Meneghel é bem diferente do que seus pais, a apresentadora Xuxa e o ator e empresário Luciano Szafir, escolheram.

De acordo com informações do site Globo Esporte.com, a jogadora mirim do Flamengo virou sucesso, nas categorias de base de vôlei de quadra. Elogiada por técnicos e convocada para a seleção carioca da categoria, aos 14 anos ela mostra sua paixão pelo esporte e foi pré-convocada para a seleção sub-19 de vôlei de praia. Um novo rumo para a vida da jogadora.

Sasha vai trocar as quadras pela areia para treinar com outras 9 atletas em Saquarema, no centro de desenvolvimento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Ainda de acordo com o portal, a presença de Sasha na equipe é vista pela CBV como uma forma de aumentar a exposição do vôlei de praia na mídia, além de ser uma renovação importante de novos talentos para o esporte na areia. Nos últimos anos, Sasha viajou pelo país com o Flamengo, disputando competições em outros estados. Xuxa e Luciano Szafir costumam prestigiar a filha em algumas das partidas.

Postar um comentário

0 Comentários