Publicidade

Header Ads

Sollys/Osasco vence o lanterna e dorme na liderança


O Osasco queria assumir, ao menos temporariamente, a liderança da Superliga feminina. Mas teve que se esforçar mais do que esperado nesta segunda-feira. O atual campeão encontrou muitas dificuldades contra o São Caetano, o penúltimo colocado, mas no fim das contas acabou saindo de quadra com uma vitória por 3 sets a 0 (25/22, 25/17 e 28/26) pela terceira rodada do returno.

Com o resultado, o Osasco chega a 30 pontos e deixa para trás Rio de Janeiro e Praia Clube, que tem 28, mas ainda jogam nesta rodada. O São Caetano segue na penúltima colocação, com seis pontos.

Jaqueline na partida do Osasco de vôlei contra o São Bernardo (Foto: VIPCOMM)

Na próxima rodada, o Osasco enfrenta o Pinheiros novamente em casa, na sexta-feira, às 18h30m, com transmissão do SporTV. No mesmo dia, às 19h30m, o São Caetano terá pela frente outro time que luta pela ponta da Superliga, quando recebe o Praia Clube no Ginásio Lauro Gomes.

- Não tem jogo fácil nessa Superliga. Está tendo muita surpresa no campeonato. Nossa equipe errou muito hoje. Não pode entrar achando que vai ganhar na camisa porque não vai. Todas equipes querem ganhar, ainda mais em cima do Osasco. A gente tem que abrir o olho, treinar mais e ir para cima - afirmou Adenízia.

O jogo começou complicado para o Osasco. Errando mais que o adversário (foram dez pontos dados de graça no primeiro set), o time da casa encontrava muita dificuldade contra o bom saque do São Caetano e tinha problemas no passe. Aos poucos, porém, o atual campeão foi se encontrando. Estava na frente no segundo tempo técnico (16/15) e, mesmo com o placar apertado, venceu o primeiro set por 25/22.

A história do segundo set foi bem diferente. Destaque do São Caetano no primeiro set, Dani não conseguiu manter o bom desempenho. Thaisa, por outro lado, estava arrasadora. A central marcou oito pontos e ajudou o Osasco a dominar o set. A diferença no placar chegou a ser de dez pontos em uma parcial vencida com tranquilidade por 25/17.

O Osasco largou bem no terceiro set, abrindo cinco pontos já no primeiro tempo técnico: 8/3. A equipe da casa se manteve na frente durante quase todo set, mas o São Caetano reagiu do meio para o fim e conseguiu a virada em largadinha de Domingas (21/20). O duelo seguiu amarrado, mas a torcida ajudou e, em ataque de Sheilla, o time mandante fez 28/26 para fechar a partida por 3 a 0.



Postar um comentário

0 Comentários