Unilever faz campanha para ajudar vítimas das chuvas no RJ


Muitos moradores da cidade do Rio de Janeiro sofreram com as fortes chuvas desta época do ano e a Unilever, time de vôlei que disputa a Superliga feminina, está promovendo uma campanha para auxiliar as vítimas da capital fluminense. Neste sábado, às 10h, as comandadas do técnico Bernardinho enfrentam o Vôlei Amil, de Campinas (SP), e o torcedor que comparecer ao Maracanãzinho para acompanhar a partida pode doar pelo menos um litro de água mineral e o material arrecadado será destinado ao SESC Rio, entidade que vai encaminhar as doações.

Na temporada passada, uma iniciativa semelhante foi realizada e, na ocasião, quando foram disputados três jogos da Solidariedade, cerca de 61,5 toneladas de donativos foram arrecadadas, contando água e alimentos não-perecíveis, para as vítimas das enchentes na região serrana do Rio de Janeiro.

O confronto entre Unilever e Vôlei Amil, na segunda rodada do returno da Superliga feminina, vai colocar em quadra seis atletas que participaram da campanha que rendeu o ouro para a Seleção Brasileira feminina nas Olimpíadas de Londres-12. Do lado da Unilever, Fabi, Fofão, Valeskinha e Natália são as jogadoras que disputaram os Jogos Olímpicos. Já pelo Vôlei Amil, Walewska e Fernandinha são as atletas que defenderam as cores do Brasil na capital inglesa.

No primeiro turno da competição, a Unilever, atual líder da Superliga, derrotou o Vôlei Amil por 3 sets a 1. Neste momento, o time carioca tem 25 pontos somados no torneio, com nove vitórias e uma derrota, enquanto que a equipe de Campinas (SP) soma 20 pontos, tendo sete triunfos e três revezes.



Postar um comentário

0 Comentários