Publicidade

Header Ads

Unilvever tem que vencer para recuperar a ponta


A euforia pela vitória sobre o Osasco, o tradicional rival, ficou para trás. Na sexta-feira, as comandadas do técnico Bernardinho levaram a melhor num jogo de tirar o fôlego que deu ao Rio de Janeiro o "título" da primeira fase da Superliga. O tempo para comemorar foi curto. No domingo, elas já estavam de volta aos treinos, de olho no compromisso contra o São Caetano. A partida será disputada nesta terça, às 19h30m (de Brasília), na casa do adversário.

Não foi apenas a euforia que ficou para trás. A liderança já não está mais nas mãos do Rio. Nesta segunda-feira, o Praia Clube derrotou o São Bernardo por 3 sets a 0 e ultrapassou as cariocas, que precisam vencer por 3 a 0 ou 3 a 1 para voltar à ponta.

Fofão Rio de Janeiro vôlei (Foto: Luiz Doro / Adoro Foto)

-  O título do primeiro turno muda por você olhar na tabela e ver seu nome no primeiro lugar. Faz você assumir mais a responsabilidade e com que o grupo cresça para se manter na frente - disse Fofão.

As palavras da levantadora são endossadas pela ponteira Natália. Ela ressalta a necessidade de a equipe manter a atenção, mesmo que o adversário tenha só duas vitórias e sete derrotas.

- Hoje não existe nenhum time bobo, o que garante a qualidade do campeonato. Apesar da liderança, nossa equipe ainda não rendeu tudo o que pode em quadra. Estamos evoluindo e ainda podemos crescer. Elas estarão com a torcida a favor, o que é sempre um fator positivo. Fizemos uma boa apresentação contra o São Caetano no primeiro turno e não podemos baixar guarda. Precisamos entrar concentradas, ligadas, para buscar mais uma vitória - afirmou Natália.

Jogos desta terça-feira:

19h30m - São Caetano x Rio de Janeiro
20h - Pinheiros x Sesi-SP
20h15m -  Rio do Sul x Minas
21h - Campinas x Osasco (SporTV)



Postar um comentário

0 Comentários