Publicidade

Header Ads

Vivo/Minas abre segundo turno contra o Super Imperatriz Vôlei, no Sul

Com 177 pontos, Lucarelli, da Vivo/Minas, um dos destaques da Superliga, quer buscar vantagens na segunda fase da competição

A Vivo/Minas volta à quadra nessa quinta-feira (17/01), às 20h30, para enfrentar o Super Imperatriz Vôlei, no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC). A partida será válida pela primeira rodada do segundo turno da Superliga Masculina de Vôlei 2012/13. A delegação minastenista viajou na manhã desta quarta-feira (16/01) para Santa Catarina. A equipe minastenista está na sexta colocação com 18 pontos, enquanto os catarinenses ocupam a décima posição com dez pontos.

O técnico argentino Horácio Dileo terá, mais uma vez, o desfalque do central Otávio, que ainda se recupera de um problema no ombro. O substituto Maurício vem atuando muito bem, segundo o treinador, e ajudará a equipe minastenista a buscar mais uma vitória. "Todas as partidas são importantes, temos que pensar sempre no próximo jogo", disse Dileo.

Destaque desta 19ª edição da Superliga, o ponteiro Lucarelli é a principal arma da equipe minastenista para conseguir dois resultados positivos no Sul, nesta quinta contra o Super Imperatriz e no sábado, desta vez diante do Canoas. "A importância de vencer é sempre a mesma, temos que conquistar o máximo de pontos, para conseguirmos a vantagem de jogar em casa nos playoffs",  afirmou Lucarelli.

Sem Otávio, mas contanto com o argentino Quiroga, que passou por cirurgia no menisco do joelho direito no final do ano, o treinador Horácio Dileo manterá a mesma equipe que atuou na última partida, quando venceu o Medley/Campinas, por 3 a 0 (25/21, 25/19 e 25/20), com o bloqueio fazendo 17 pontos, com Marcelinho, Filip, Lucarelli, Quiroga, Henrique, Maurício e o líbero Luquinha.




Postar um comentário

0 Comentários