Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro faz a primeira partida de 2013 contra o Vivo/Minas


Ocupando a nona colocação da tabela classificatória, o Vôlei Futuro viajou hoje para Minas Gerais, onde realizará as duas últimas partidas do primeiro turno da Superliga Masculina. Amanhã (10.01) a equipe vai enfrentar o Vivo/Minas às 19h30min na Arena Vivo, de Belo Horizonte. O duelo será transmitido ao vivo pela internet através do site da CBV (http://www.cbv.com.br/v1/superliga/transmissao-webaovivo.asp).


Há mais de duas semanas sem jogar, a equipe intensificou o treinamento no início do ano em busca da reabilitação na primeira fase do campeonato. O capitão Ricardinho avaliou o nível da partida e a importância da vitória nos próximos confrontos.


"É um jogo difícil e importante para a nossa escala na classificação. É complicado jogar nesse ginásio, mas nosso time nesses últimos dias vem se comportando muito bem fisicamente, tecnicamente e taticamente. No último confronto jogamos bem, mostrando uma boa parte coletiva que é o que, na minha opinião, está faltando para o nosso grupo. Durante os treinos da semana estamos provando essa melhora para poder enfrentar a equipe do Minas", informou Ricardo.


Para completar o primeiro turno da Superliga, a equipe segue para Contagem (MG), onde enfrentará o atual campeão, Sada Cruzeiro. O confronto será realizado dia 12 de janeiro (sábado), às 21h30min, com transmissão ao vivo do Sportv.




Postar um comentário

0 Comentários