Publicidade

Header Ads

Alison e Ricardo fazem o 'duelo dos gigantes' na decisão do Rei da Praia


A decisão do Rei da Praia 2013, neste domingo, terá um duelo de gigantes na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. De um lado, Alison, de 2,03m. Do outro, Ricardo, com 2,02m. Atual bicampeão do evento, Alison venceu os três jogos do Grupo A neste sábado e garantiu lugar em sua terceira final consecutiva. O campeão olímpico Ricardo ficou com a vaga ao vencer duas partidas por uma grande vantagem e perder uma. Os finalistas vão escolher os seus parceiros para a final pouco antes do início do jogo, que será às 12h, com transmissão ao vivo do SporTV. A entrada é gratuita.

vôlei de praia alison ricardo rei da praia (Foto: Mauricio Kaye / CBV)

Caso vença a final, Alison se tornará o primeiro tricampeão de edições consecutivas do Rei da Praia. Ele vai ter a prioridade de escolha do parceiro.

- Trata-se de um campeão olímpico, que também já ganhou esse torneio. Ainda não decidi quem escolherei como. O Bruno é uma boa opção. É um grande jogador, a quem a baixa estatura não prejudica - disse.

Do outro lado da rede, o único atleta que disputou todas as 15 edições do torneio - no qual sagrou-se Rei em 2002.

- Espero jogar tão bem quanto hoje, sacar da mesma maneira que na última partida. É claro que com a mesma motivação. Joguei por muitos anos com o Emanuel e também fiz dupla com o Pedro Solberg, com quem joguei bem hoje. Com o Harley, o jogo encaixou bem nessa semifinal. Vou descansar e decidir amanhã (domingo) - disse Ricardo.




Postar um comentário

0 Comentários