Publicidade

Header Ads

São Bernardo reage em clássico e chega à 1ª vitória na Superliga


São Bernardo conquista primeira vitória em 17 jogos da Superliga
São Bernardo conquista primeira vitória em 17 jogos da Superliga

Foram três longos meses e 16 dolorosas derrotas até aqui. Mas, finalmente, na penúltima rodada da primeira fase da Superliga feminina de vôlei, o São Bernardo conseguiu sua primeira e honrosa vitória na competição. E o resultado não poderia ter vindo sobre um adversário melhor. Diante do São Caetano, no "clássico do ABC", o time de Renatinha e companhia reagiu no torneio e, fazendo 3 sets a 0 (25-16, 26-24 e 25-22), garantiu pela primeira vez três pontos na tabela.

Com 16 derrotas em 16 jogos, a campanha do São Bernardo é uma das piores em toda a história da Superliga. E, ainda assim, no penúltimo jogo da equipe pela competição - ela já está fora da próxima fase -, a torcida encheu o ginásio Baetão na tentativa de empurrar o time e testemunhou uma vitória histórica e com um gosto inigualável: 3 sets a 0 sobre o rival vizinho, um resultado para apagar toda a temporada de derrotas e começar uma 'nova fase'.

O São Bernardo não terá tempo para reagir na Superliga e fará apenas mais um jogo na competição contra o Pinheiros em São Paulo. Mas o resultado desta terça-feira já valeu paera lavar a alma. O time saiu de quadra aplaudido e disposto a manter a 'sequência' de vitórias em sua última aparição no torneio.



Postar um comentário

0 Comentários