Publicidade

Header Ads

Volta Redonda recebe motivado Pinda na Superliga 2012/2013


Pinda x Volta Redonda Superliga (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Na luta contra o rebaixamento, Volta Redonda e Pindamonhangaba se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no ginásio Ilha de São João, em jogo válido pela sétima rodada do segundo turno da Superliga. A equipe carioca, que joga em casa, tem 16 pontos, apenas cinco a mais que Pinda, lanterna e adversário no duelo.

Mesmo ocupando a última posição, Pinda vem motivado para o duelo. No último sábado, conquistou uma vitória heróica ao derrotar Florianópolis, fora de casa, por 3 sets a 2. A equipe paulista perdia por 2 sets a 1 e 21 a 12 no quarto set, quando conseguiu a vitória.

- Uma virada dessas faz os meninos acreditarem um pouco mais, principalmente em Deus. Agora, os jogadores sabem que dependem apenas deles para conseguirmos a classificação. Volta Redonda possi jogadores de muita bagagem. Espero que minha equipe reaja bem, com organização, saque mais agressivo  e contar com o nosso bloqueio.

Já Volta Redonda vem de derrota para Canoas por 3 sets a 1, no Rio Grande do Sul. Buscando a reabilitação, a equipe espera repetir a estreia da Superliga, quando venceu Pinda. A partida aconteceu no ginásio João do Paulo e, na ocasião, o Voltaço vendeu por 3 sets a 2 (20/25, 25/23, 25/23, 15/25 e 15/8).



Postar um comentário

0 Comentários