Header Ads

>

Bruninho festeja recuperação rápida da entorse






Quando sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no último sábado, no jogo contra Florianópolis, Bruninho virou dúvida para o jogo 1 das quartas de final da Superliga masculina. Nem seu pai, Bernardinho, o técnico da seleção brasileira, acreditava que ele conseguiria se recuperar a tempo. Mas ele não só esteve em quadra nesta sexta-feira no Maracanãzinho, como comandou a vitória do Rio de Janeiro sobre o São Bernardo por 3 sets a 0, ganhou o prêmio de melhor da partida e ainda marcou dois pontos.

- Alguns na terça-feira acharam que eu não fosse jogar. Até meu pai falou "Bruno, sinceramente acho muito difícil, você não vai conseguir jogar". Mas eu conseguir fazer um tratamento, piscina, gelo muito tempo, e eu botei na minha cabeça no sábado que eu ia jogar, que eu ia conseguir me recuperar de alguma maneira e graças a Deus consegui entrar e ajudar o time – afirmou Bruninho.

Volei Superliga - Rio de Janeiro x São Bernardo - Bruninho (Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto)

Bruninho garante que, apesar da recuperação corrida, não sentiu dores durante a partida de sexta-feira. O levantador consegui até participar da "roda de bobinho" que os jogadores do Rio de Janeiro fazem antes dos aquecimentos.

- Foi bem legal. Hoje (sexta) foi melhor do que ontem (quinta), cada dia está sendo uma evoluçãozinha. Sinto que ele está inchado ainda, mas graças a Deus ele está legal. Está bem roxo ainda, principalmente por causa do edema, mas o importante é conseguir jogar e ajudar a equipe.


Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.