Header Ads

>

Canoas pode atingir grande feito logo na primeira Superliga






Grande surpresa na competição, o Canoas pode atingir um grande feito logo na primeira Superliga. Após se classificar para a fase playoffs, o time gaúcho aprontou mais uma e ganhou a primeira partida da série contra o Sesi, na casa do adversário. Agora, atuando na Unilasalle, a equipe do técnico Paulão espera chegar à semifinal.

Porém, do outro lado, existe um clube experiente e com grandes jogadores no elenco, como o ponteiro Murilo e o líbero Serginho.  

- Temos totais condições de mudar esse resultado e, para isso, sabemos que será necessário colocar o nosso melhor voleibol em prática. No primeiro jogo, em casa, estávamos bem, mas erramos bastante e não conseguimos manter a força no final dos dois últimos sets - disse Serginho.

Contudo, o Canoas também conta com atletas de nome no esporte, como bem destaca o líbero medalhista olímpico em Pequim-2008 e Londres-2012.

- O Canoas conta com atletas mais velhos e isso é uma qualidade para eles, que já viveram situações de dificuldade e sabem lidar com qualquer circunstância em quadra. Sabemos que vai ser um jogo difícil e de alto nível, como vem sendo essa Superliga - afirmou.

O segundo duelo entre gaúchos e paulistas ocorre nos pampas, hoja à noite, a partir das 18h.

Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.