Publicidade

Header Ads

Cubana Herrera renova contrato com Praia Clube



Herrera renova com Praia Clube por mais uma temporada
Herrera renova com Praia Clube por mais uma temporada
O domínio de Sollys/Nestlé e Unilever na Superliga feminina chegou até a ser ameaçado no início da temporada pelo surpreendente Praia Clube principalmente por causa de uma jogadora fora de série: Herrera. E o time de Uberlândia já tem muito a comemorar, apesar de estar eliminado da competição. Isso porque a ponteira já está garantida na equipe por mais uma temporada, assim, como outras seis jogadoras que formavam o elenco para 2012/2013.

Herrera chegou a ser a maior pontuadora da Superliga e comandou o Praia Clube na liderança da principal competição do vôlei nacional no início da temporada. Mas uma lesão séria no joelho esquerdo em dezembro do ano passado a tirou das quadras pelo restante do campeonato e, sem ela, o time de Uberlândia não conseguiu manter o mesmo rendimento. A jogadora rompeu o ligamento e precisou passar por cirurgia, ficando fora da equipe até a eliminação nas quartas de final para o Sesi.

A renovação de contrato de Herrera já é o maior reforço que o Praia Clube poderia fazer para a próxima temporada. Nova potência no vôlei feminino, a equipe de Uberlândia tem crescido a cada temporada e foi a 'sensação' do campeonato no início justamente por conta da cubana. Além dela, as levantadoras Juliana Carrijo e Camila Torquette também já renovaram seus contratos, assim como as irmãs Monique e Michelle e as meios-de-rede Mayhara e Letícia Hage.



Postar um comentário

0 Comentários