Header Ads

>

Fernandinha volta a treinar e vira opção no Campinas para 'decisão'






Fernandinha durante treino do Campinas (Foto: Felipe Christ / Amil)

Campinas vive a expectativa de contar com um importante reforço de última hora para o duelo decisivo contra o Pinheiros, nesta terça-feira, às 19h, na Arena Concórdia. Afastada das quadras desde o fim de janeiro devido a uma lesão nas costas, a levantadora Fernandinha voltou a treinar nesta segunda e virou opção para o terceiro jogo das quartas de final da Superliga feminina.

A jogadora, campeã olímpica com a seleção em Londres, ainda não está totalmente recuperada, mas trabalhou normalmente com o restante do grupo e, diante do cenário, pode antecipar o retorno. Ela ainda não tem condições de atuar o tempo todo. A tendência é que inicie no banco de reservas e entre apenas caso haja necessidade. A titularidade continua com Priscila Heldes.

Fernandinha está fora desde a vitória por 3 a 1 sobre o São Bernardo, fora de casa, em 28 de janeiro. De lá para cá, já se passaram seis partidas. No início, a suspeita era de um torcicolo. Mas o problema é mais grave e afeta a região da cervical. Para intensificar o tratamento, a atleta até procurou auxílio de um especialista em São Paulo. Ela corre contra o tempo para ficar à disposição de José Roberto Guimarães.

Campinas e Pinheiros decidem a última vaga para as semifinais da Superliga. Quem passar terá pela frente o Osasco, que eliminou o Minas em dois jogos. Rio de Janeiro e Sesi fazem o outro confronto das semifinais. As cariocas despacharam Rio do Sul, enquanto que as paulistanas superaram o Praia Clube.


Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.