Publicidade

Header Ads

Praia Clube negocia contratação de Paula Pequeno


 REUTERS/Ivan Alvarado
Aos 31 anos, ponteira Paula Pequeno (4) não descarta retorno ao voleibol brasileiro

Apesar de realizar boa campanha na Superliga Feminina, o Praia Clube deseja voos maiores na próxima temporada. Após acertar a renovação de contrato de sete jogadoras, o clube de Uberlândia confirmou a negociação para contratar a renomada Paula Pequena, bicampeã olímpica com a Seleção Brasileira. A ponteira, que tem contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, até a metade deste ano, não descarta uma transferência para o time do Triângulo.

Sonho da diretoria do Praia desde o início da atual temporada, Paula Pequeno, de 31 anos, afirmou que o desfecho da negociação ainda está indefinido. "Jogar no Praia Clube é uma opção. A gente não pode prever, mas pode ser que aconteça", comentou em entrevista à ESPN.

O gerente de vôlei do Praia Clube, André Lelis, adotou o mesmo discurso da ponteira, mas revelou que o clube busca a contratação de uma grande jogadora para a próxima temporada. "Estamos conversando com a Paula, mas, primeiramente, vamos definir nossa equipe base Depois, nós vamos buscar a cereja do bolo. A Paula é uma jogadora que nos interessa e a qualquer clube, mas que também dependerá de investimento", explicou.

Na última sexta-feira, o Praia Clube anunciou a renovação de contrato de sete jogadoras por mais uma temporada: as levantadoras Camila Torquette e Juliana Carrijo; as centrais Letícia Hage e Mayhara Silva; a oposta Monique Pavão, além das ponteiras Michelle Pavão e Herrera Alvarez, principal destaque do time na Superliga.

Nesta temporada, o Praia Clube fez uma grande campanha na Superliga Feminina. Depois de uma boa primeira fase, o time mineiro chegou a dar trabalho para o Sesi, mas mesmo assim caiu nas quartas de final do torneio, depois de ter perdido a série melhor de três partidas por 2 a 1.



Postar um comentário

0 Comentários