Publicidade

Header Ads

Praia vence Sesi-SP e iguala série nas quartas de final



Em noite inspirada de Dany Scott, o Praia Clube venceu o Sesi por 3 sets a 0, com parciais de 26/24, 25/20 e 25/22, e igualou a série nas quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei. A central norte-americana foi implacável nos bloqueios e atacou com eficiência e levou ao delírio a torcida, que lotou o ginásio G2, em Uberlândia, na noite desta sexta-feira. A levantadora Juliana Carrijo foi eleita a melhor em quadra e ficou com o troféu Viva Vôlei.

Com saques bem colocados e uma forte marcação na rede, o Praia dificultou as jogadas do Sesi e neutralizou os ataques de Fabiana e Elisângela. O confronto decisivo é na próxima segunda-feira, às 18h30, em Uberlândia.

Precisando da vitória para levar a decisão das quartas de final ao terceiro jogo, o Praia Clube mostrou disposição e vibração em quadra desde a disputa do primeiro ponto. A equipe uberlandense conseguiu se impor dentro de casa durante boa parte do set e neutralizou as jogadas de ataque do Sesi-SP. Fabiana e Elisângela sofreram com o bloqueio praiano de Angélica e Dany Scott. O Praia chegou a abrir 16/11, mas o Sesi buscou a reação e igualou o placar em 21/21, impulsionado pelas cortadas de Tandara. O equilíbrio ditou a reta final e os times alternaram pontos, até chegar em 24/24. E na largadinha de Dany Soctt, o Praia fechou a primeira etapa em 26/24.
Praia Clube x Sesi-SP (Foto: Fabiano Rodrigues)Com bloqueio superior, Praia Clube parou oSesi-SP
(Foto: Fabiano Rodrigues)

O Praia seguiu dominando a partida e incendiou a torcida quando fez 5/0. O bloqueio seguiu funcionando bem e os saques dificultavam a armação de jogadas do Sesi-SP. Pelo lado das paulistas, Fabiana e Elisângela continuaram encontrando dificuldades para romper a marcação das donas da casa. A situação do Sesi-SP piorou quando Tandara deixou a quadra às lágrimas, com dor no braço direito. Depois do passe preciso da levantadora Juliana Carrijo, em jogada no meio de rede, Angélica garantiu o triunfo do Praia no segundo set, por 25/20.

A noite era mesmo das donas da casa. O Praia comandou o placar durante todo o terceiro set e encaixou bem os saques. Juliana Carrijo empolgou os torcedores, pontuando com duas belas passadas de bola de segunda, e com passes na medida para as investidas de Dany Scott. O técnico Talmo de Oliveira tentou equilibrar a partida recolocando Tandara em quadra, mas não foi o suficiente para evitar a derrota. Com estilo, Praia Clube sacramentou a vitória, no bloqueio de Dayse em cima de Tandara, fechando o set em por 25/22.

Postar um comentário

0 Comentários