Header Ads

>

Talmo defende Tandara a lamenta excesso de erros do Sesi






Maior pontuadora da Superliga, Tandara não viveu uma noite das mais inspiradas nesta sexta-feira. Ao final da derrota diante da Unilever, o técnico Talmo de Oliveira defendeu sua pupila e lamentou o grande número de erros cometidos pelo Sesi-SP no jogo disputado em São Paulo.

"Todos os times vão sair marcando a Tandara. Ela teve algumas dificuldades no passe e no ataque em função da marcação delas, mas a equipe como um todo acabou dando muitos pontos em erros para a Unilever. Isso dificultou muito", diagnosticou o treinador.

Tandara conseguiu se destacar durante o primeiro set, mas em seguida enfrentou sérias dificuldades com o bloqueio adversário e chegou a ficar no banco durante alguns momentos. Ainda assim, terminou com 15 pontos e foi, ao lado de Fabiana, a melhor no quesito entre as jogadoras do Sesi.

Para o técnico Bernardinho, a entrada da ponteira Régis no lugar da oposta Sarah Pavan mudou o jogo. Ao falar sobre o desempenho de sua equipe, Talmo de Oliveira citou o saque da equipe do Rio de Janeiro como fator fundamental para a virada das visitantes."No começo do segundo set, elas começaram a colocar um saque sem peso e depois disso não conseguimos mais virar as bolas como antes. Quebraram o nosso passe e deram praticamente apenas uma opção de ataque. Não conseguimos mais ter qualidade no passe", afirmou.

Superado no primeiro jogo da semifinal da Superliga, o Sesi disputa os dois próximos confrontos no Rio de Janeiro. Ainda confiante, Talmo espera que suas pupilas consigam, pelo menos, repetir o nível alcançado durante o primeiro set da partida em São Paulo.

"Estamos enfrentando uma equipe muito forte, com jogadoras que podem mudar completamente o jogo durante a partida. Temos uma semana para arrumar o time e corrigir os erros. Precisamos jogar três sets como fizemos no primeiro", afirmou o treinador.


Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.