Publicidade

Header Ads

Wallace quer esquecer última derrota do Sada e buscar vaga na semi


O Volta Redonda conseguiu forçar a realização do terceiro jogo pelas quartas de final da Superliga masculina contra o Sada Cruzeiro, mas a equipe mineira segue confiante e concentrada para garantir a classificação neste sábado. Wallace é um dos destaques do time que joga em casa, em Contagem, às 16 horas.

Para o oposto, vencer é a única opção. "Entraremos em quadra com o mesmo espírito que entramos em todas as partidas que fizemos até hoje, um espírito de garra, dedicação. Só temos uma opção, vencer", declarou Wallace.

Será a segunda temporada seguida que o Sada Cruzeiro vai decidir a vaga nas semifinais no terceiro jogo, mas para Wallace o importante é manter o foco e corrigir os problemas. "Não incomoda, todos sabíamos que não seria uma séria fácil, como em nenhum momento foi fácil até aqui na Superliga, o que precisamos fazer amanhã é corrigir o que mais erramos no último jogo e só pensar no Volta Redonda", analisou.

Ciente de que o time podia ter apresentado um desempenho melhor, o jogador quer deixa derrota para trás, pois assegura que os erros foram aprendidos pela classificação no sábado.

"O importante agora, além dos treinos é também descansar o corpo. Não podemos ficar remoendo a derrota. Estamos preparados para esse momento, sabemos que não fizemos o melhor jogo nosso na última quarta".



Postar um comentário

0 Comentários