Header Ads

>

Zé Roberto diz que Amil/ Campinas lutará para ganhar do Sollys/Osasco





O Vôlei Amil tem um difícil desafio para conseguir avançar às semifinais dos playoffs da Superliga Feminina de Vôlei. Após perder a primeira partida para o Sollys/Nestlé, fora de casa, a equipe precisa vencer em Campinhas, na próxima sexta-feira, se quiser se manter viva na competição. Ciente do desafio, o técnico Zé Roberto não deixa de acreditar em seu grupo.

"Vamos continuar trabalhando, estudando ainda mais o time do Sollys para tentar encontrar soluções para o jogo. Estamos treinando muito e espero que nossa equipe consiga uma leitura correta do que acontece do outro lado da quadra e tenha uma boa postura tática para que possamos brigar pela vitória. Muita luta não vai faltar, posso garantir", afirma o tricampeão olímpico.

Criado em 2012, a equipe campineira foi vice-campeã paulista e chegou às seminais da maior competição nacional, mas, apesar dos ótimos resultados conquistados em pouco tempo, o treinador almeja ainda mais conquistas. "É verdade que nossas metas foram alcançadas. E em um primeiro ano de projeto, quando tudo é um pouco mais difícil, afinal você parte do zero, isso é de fundamental importância. Mas ainda estamos na briga por um lugar na final e, como já disse, vamos lutar".

Enquanto o adversário é novo no vôlei, o Sollys Nestlé é uma equipe consagrada e é o atual campeão paulista, brasileiro, sul-americano e mundial. No primeiro duelo entre os times, o Vôlei Amil chegou a vencer o primeiro set, mas foi superado nos restantes, o que faz Zé Roberto ter motivos para acreditar em um triunfo.

"Somos um time novo, com várias jogadoras jovens, e isso às vezes pesa, principalmente contra um adversário que te oferece poucos pontos 'de graça'. Mas é nesses desafios que nós crescemos e isso é importante. Vamos batalhar para jogar bem diante de nossa torcida. Se fizermos isso, o resultado é consequência", concluiu o técnico.

Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.