Publicidade

Header Ads

Bruninho visita crianças da escolinha de vôlei de praia de Adriana Samuel


bruninho  Adriana Samuel Crianças da Escolinha de Vôlei  (Foto: Divulgação)
A tarde de quinta-feira foi especial para as crianças da Escolinha de Vôlei de Praia Adriana Samuel. Elas receberam a visita do levantador Bruninho, do Rio de Janeiro, campeão da Superliga, que deu uma mini clínica para os alunos na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Duas vezes medalhista olímpico, o jogador destacou o papel de passar para as 90 crianças do projeto a paixão pelo esporte:
- Precisamos treinar e nos dedicar muito caso se tenha o sonho de ser atleta um dia. Foi uma experiência muito bacana ter conhecido de perto este projeto e tenho certeza que todas estas crianças estão em boas mãos com a Adriana - disse Bruninho.
Ao lado de Mônica Rodrigues, Adriana Samuel conquistou a medalha de prata na Olimpíada de Atlanta, em 1996. Nos Jogos de Sydney, em 2000, ela subiu ao pódio novamente com o bronze ao lado de Sandra Pires. Muitos de seus alunos não a viram jogar. Por isso ela ressaltou a visita de um ídolo atual ao projeto criado em 2004 para desenvolver a inclusão social no bairro.
bruninho  Adriana Samuel Crianças da Escolinha de Vôlei  (Foto: Divulgação)
- Foi uma tarde muito especial para nós. Ter o Bruninho aqui, jogando com eles, realmente é um grande privilégio. A maioria aqui não me viu jogar e por isso é muito importante trazer para perto deles, os ídolos atuais. Eu só tenho a agradecer em nome das crianças, a vinda do Bruno aqui hoje - disse Adriana Samuel.



Postar um comentário

0 Comentários